Baraúna: Em reunião, direção do SINPUC abre canal de diálogo com a nova Prefeita e cobra entraga de EPIs para os servidores
- curimatausinpuc
- 3 de jun.
- 1 min de leitura

A direção do SINPUC participou de audiência, nesta terça-feira, dia 03, com a prefeita de Baraúna Austryanne Jerônimo, com o objetivo de apresentar o trabalho do sindicato para a gestora e abrir uma mesa de negociação com a gestão. Esta foi a primeira reunião do sindicato com a nova gestão. Em pauta, o SINPUC cobrou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os servidores da infraestrutura e solicitou que a gestão respondesse aos requerimentos dentro do prazo legal.
Na ocasião, a prefeita Austryanne se comprometeu em regularizar a entrega dos kits de EPIs em 15 dias. O presidente do SINPUC Janiel César considerou positivo o encontro com a nova gestora e destacou a importância do diálogo para a resolução de conflitos no serviço público: "A abertura para negociação fortalece a relação entre gestão e servidores, garantindo melhores condições de trabalho". Estiveram presentes também as dirigentes Ceiça Costa e Neide Santos.